Sigam-me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Oláá pessoal, tudo bom?
Hoje vim trazer pra vocês o Perfect Wear Batom de Ultrafixação da Avon, que se tornou queridinho nesses últimos dias.

Comprei ele a um bom tempo, uns 6 meses atrás, (na época em que eu estava MUITO consumista, comprando sem parar, só por comprar), e joguei ele na minha caixa de maquiagem e confesso que esqueci dele. Há umas duas semana fui arrumar essa minha caixa de maquiagem para ver o que estava vencido e jogar fora, e foi aí que encontrei este batom.
E como estou na fase dos vermelhinhos coloquei ele a vista para que pudesse usar, e funcionou, não sai da minha boca mais! Haha







Ele é na cor Ameixa, e tem FPS 15. Juro que não me recordo do valor dele.
A cor dele super combina com o inverno. A cobertura é perfeita, e ele é super macio.

Como ele é um ACHADO nas minhas bagunças, não sei informar que continua na linha. Espero que sim, pois quero mais cores! RS

Vocês já testaram? Aprovaram?
Me contem nos comentáriios!


Beijooos lindonas!

16 comentários:

Roberta disse...

Oláaa, amei sua visita seu blog é lindo. Já estou seguindo aqui.
beijãooo

Victoria Thomaz disse...

Amei o batom *-*
Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei essa cor de batom, queria ver como ficou nos teus lábios...Beeijo :*
detudotteen.blogspot.com

Blogando Tudo disse...

Adoro os cosméticos da AVON,são divinos.Beijoka'ss

http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

Lidyane Estevam disse...

Cor bonita.
Passei para conhecer e amei seu blog!

Beijos ;*

Lê Santos disse...

Amei *-* tenho um monte de make da avon, eu super amo !
beijos
http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

Meu mundo rosapynk disse...

AMEI o batom!!!!!!!!! A cor é belíssima.
Blog maravilhoso, super antenado.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Anônimo disse...

Mulher, que cor linda que ele tem, né? Eu amei!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Gaaby disse...

Linda essa cor *o*

Beijos '
mundodasgarotasforever.blogspot.com

Ive G. disse...

Adorei a cor :D

www.iveguedes.com

Simples Glamour disse...

Ele tem uma cor tão linda! amo batom vermelho haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Anônimo disse...

Achei linda a cor, ja usei desta linha mas em mim a durabilidade não foi boa =(
beijaaaaaao :)

Unknown disse...

Amei esse batom, cor linda! :)
Seguindo
www.garotadeestilo.tk

Juliana disse...

Amei os batons as cores são lindas :J

Unknown disse...

Olá flor adorei o blog e os posts tbm!
To seguindo akie!
Segue lá por favor >> http://lohtrendsofme.blogspot.com.br/
bjuux

Suzana disse...

Que lindo!! Adoro um vermelhão!! Eu quero *-*

Adolecentro