Sigam-me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Olááá!
Como estão? Como foi o fim de semana?
O meu foi tão movimentado, quase não deu tempo de descansar. Eu gosto de fins de semana assim, não curto muito ficar em casa, fico irritada rapidinho. rs

Mas vamos ao que interessa, ainda em fase de teste viu!? rs
Estou usando a 2 semanas a linha Liso Absoluto Pós-Quimica da Garnier Fructis


Meus cabelos não se dão muito bem com Shampoo e Condicionadores "comuns", sempre ficam ressecados. Isso por que eu faço química no meu cabelo. Os que uso sempre são de uso profissional, que minha cabeleireira indica. Mas dessa fez vi este, que é pós-química, e achei que daria certo.

O que a marca diz:
Shampoo - O primeiro passo para a manutenção do seu liso e hidratação do seu cabelo é o Shampoo Liso Absoluto Pós-Química. Sua fórmula sem sal, enriquecida com manteiga de cacau e fitoqueratina, fortalece e protege os fios contra o ressecamento

Condicionador - Complete o cuidado do seu liso com o Condicionador Liso Absoluto Pós-Química. Com fórmula exclusiva de manteiga de cacau e fitoqueratina, proporciona brilho e movimento natural a seus cabelos.

O que achei: Não vi diferença alguma em estar mais liso. Porém, achei que a escova e a chapinha duraram um pouco mais que sem o uso deles. Meus fios estão super macios e brilhantes. O cheirinho no cabelo é muito bom, tem o cheiro de costume dessa marca mesmo, mais eu gosto muito. Paguei super baratinho, comprei nas Lojas Americanas, e ele estava em forma de Kit, dentro de uma embalagem fofinha, os dois juntos saíram por R$ 7,99. Então eu aprovo, e recomendo a vocês. 

Quando estava procurando, vi na prateleira um creme que me deixou curiosa, e não pensei duas vez em comprar rs.
Ele é o Defrizante Liso Raízes.
O que a marca diz: Algum tempo depois da química nos cabelos, como progressiva, alisamento e relaxamento, suas raízes crescem e você sente que deve fazer outra química?
    Fructis Liso Raízes é o tratamento que faltava para mulheres adeptas de escova progressiva, alisamento, relaxamento e que precisam controlar as raízes do seu cabelo natural que nascem após a química.
    Elaborado especificamente para aplicação nas raízes, sua fórmula enriquecida com manteiga de cacau e fitoqueratina prolonga o efeito liso, para um cabelo totalmente uniforme da raiz até as pontas.
    Liso Raízes de Fructis é compatível com todas as químicas (tioglicolato, guanidina, entre outras) e pode ser utilizado em qualquer cabelo quimicamente tratado. 


    Como aplicar o Liso Raízes de Fructis: 
    1 – Aplique o produto sobre as raízes secas ou úmidas.
    2 – Faça sua escova como de costume e utilize a prancha para retoques finais, se necessário.
    3 – Resultado: raízes controladas, ação antifrizz e cabelos uniformes da raiz até as pontas.


O que achei: Estava com um certo receio, confesso. Creme na raiz dos cabelos dariam muita caspa, mais não! Por incrível que parece elas não apareceram, e nem deixou o cabelo oleoso. Fiquei boba rs. Infelizmente não achei diferença na raiz, ficaram da mesma forma. Mais notei a diferença na hora de escovar e chapar as madeixas. Foi muito mais rápido, facilitou muito com o uso deste Defrizante. Também comprei nas Lojas Americas, e paguei míseros R$ 7,99. Recomendadíssimo à vocês.

Gente, esse post não é publicitário, não ganhei nada pra isso, muito menos os produtos. Só estou resenhando pra vocês, pois assim como eu deve ter varias meninas que procuram saber do produto antes de comprar. Eu procuro muitas resenhas, e opiniões, pra ver se vale a pena gastar com tal produto. Espero que tenha ajudado alguma de vocês.

Bom é isso o que tenho pra vocês por hoje.
Agradeço o carinho de todas, e quero que me digam se ja usaram, o que acharam, e quais foram os resultados!
Beijão e fiquem com Deus.

24 comentários:

Daniela Silva disse...

Que legal,ainda não tinha testado esse produto :)
beijos
quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

Pamela Sensato disse...

Adorei a resenha flor...e não conheço esse produto não......quem sabe não testo por esses dias hehehehehehe

Hoje tem resenha lá no meu blog super legal =)

Beijosss!!!

==> Blog Mundinho da Pâm

Patricia Porto Marketing Digital disse...

Oi Linda, não gosto muito dessa linha, uso mais o dove
to seguindo aki
beijinhos, Pequena Menina
Espero sua visita ein? :)

Unknown disse...

Já usei o shampoo e condicionador...ADORO!
O cabelo fica mega sedoso e muuito cheiroso...
Beeijos :*
detudotteen.blogspot.com

Blogando Tudo disse...

Lary infelizmente,não curti muito os produtos,não deixou a aparência do meu cabelo legal,seu blog está a cada dia mais perfeito.Beijuus


http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não me dei bem com essa linha :f
beijãaao

Amanda Vitória disse...

Que ótima resenha, querida! <3 adorei.

>>Visite o Blog<<
- xoxo –

Unknown disse...

Sera que rola com meu cabelo rs?

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Ive G. disse...

eu uso os 3 e amo muito *-*

www.iveguedes.com

Suzana disse...

Parece bom! :)

Adolecentro

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei a resenha, ja quero testar esses produtinhos

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Sorteio de um Voucher de R$100 em Lingerie

Juliana disse...

Gostei da resenha vou testar os produtos :c

Unknown disse...

Passando aqui de nvoo!

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Os produtos da Frutis nunca dão certo no meu cabelo, não sei porque :/

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Instagram: @simplesglamour

Roberta disse...

Eu já usei essa linha e meus fios ficaram mais disciplinados, eu curti.
Beijãooo adorei tua resenha

Gaaby disse...

Vou indicar para minha mãe :c

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei a resenha, tô pensando em comprar o defrizante!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Lavínia disse...

Parece bom,mas infelizmente NENHUM shampoo da certo no meu cabelo!!
tips-foryou.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a resenha linda, estou querendo muito testar nos meus cabelos ><
Fica com Deus princesa, super beijo <3
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp
Inst: LeehMakeUp
YouTube: http://www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/videos

L disse...

Interessante! Eu ja usei o shampoo ><

xoxo
Florescer e Fotografar

Natália Sena disse...

Pelo preço qualquer benefício é válido.
Nunca usei essa linha, mas gosto da marca!

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Parecem bons produtos!

http://www.adolecentro.com/

Gabrielly Rosa disse...

FELIZ NATAL'
Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥